Gustavo Rebouças
O Maldonado foi escalado porque o 4-2-4 é um esquema que toma muitos contra ataques, imagina um contra-ataque do Cruzeiro só com o Ralf na marcação... Ia dar merda. Por isso o mais 'recomendável' nesse esquema é colocar dois volantes defensivos pra segurar a barra, e como não tem outro além do Maldonado, vai ele mesmo. Só que todo jogo o Tite diz que vai mudar o esquema, e na hora do jogo decide continuar na bosta do 4-2-3-1, então nem adianta...
em Análise dos jogos > Eu desisto, de verdade...
Em citação ao post:
Só queria saber o que Sheik, Romarinho e Malonado estão fazendo pra Tite querer que eles jogam! Páputaquepariu, neeemmm!

