Vinny Mendez
Galera, como noticiado o Marlone estará disputando o prêmio de gol mais bonito do ano, o Premio Puskas, vamos ajudar ele nessa disputa, vamos elevar mais uma vez também o nome do Corinthians expondo nossa marca mundo afora... Se outrora Uendel Lira já pode representar o Brasil entre os Gigantes, que tal também o Marlone representando o CORINTHIANS entre os feras?
Entrem lá e deem seu voto, não custa nada, não é demorado e é simples e fácil... Vamos lá galera, conto com vocês...
em Notícias > Marlone concorrendo ao Puskás, vamos fazer o Corinthians ser ainda...






