David Sousa
Na Turquia vive uma seca de gols, pior do que por aqui... A torcida do clube inclusive organizou um grupo de oração pra ver se ele fazia gols kkkkkkkkkkkk deem uma pesquisada sobre isso
Mas de fato deixou saudades, como o próprio já disse: 'pelo menos eu corria, coisa que esses f.d.p's não fazem'
em Bate-Papo da Torcida > Que saudades do Vagner Love :(

