Robson Oliveira
Acontece que cada técnico tem um estilo, esse não é nem perto o estilo do Tite
em Classificados do Corinthians > A saída de Tite
Em citação ao post:
Fica Tite, pq se você sair, os pernas de pau vão continuar...e sabem o que o Burrici fez com o time das gazelas? 'Quem n jogar, vai embora' Colocou td mundo na linha...