Maria Souza
Fica Tite, pq se você sair, os pernas de pau vão continuar...e sabem o que o Burrici fez com o time das gazelas? 'Quem n jogar, vai embora' Colocou td mundo na linha...
em Classificados do Corinthians > A saída de Tite
Em resposta ao tópico:
Não é justo estarem criticando este homem, que para mim, é o melhor técnico que o Corinthians já teve, ninguém é Deus para ter o controle de td o tempo todo, e eu sinto vergonha de alguns irmãos fiéis, que veêm agindo como bichos, futebol é assim mesmo, existem fases, e o nosso Timão vem de uma longa e alucinante fase maravilhosa, como podemos querer apedrejar pessoas que ainda ontem estávamos idolatrando? Tite:vc p mim é e sempre vai ser uma pessoa íntegra, idônea e CORINTHIANO, pois você assim se fez e demonstrou td este tempo, só temos a agradecer á você, e nunca se culpe, você fez de td!fica Tite, que saiam os perna de paus, pois a má vontade estão neles!