Guilherme Albuquerque
O estilo de jogo dele demora dois anos pra ser implementado. Mas no Brasil os times grandes são imediatistas, não ia conseguir ter o tempo necessário pra implantar o modelo de jogo. Talvez em uma Ponte Preta ou Chapecoense ele consiga esse tempo pra implantar.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz série C
Em resposta ao tópico:
O Oeste treinado pelo Fernando Diniz está praticamente rebaixado pra série C do brasileiro o time não ganha a 16 jogos e nessa sexta feira perdeu em casa para o Joinville por 2x0 estou citando esse fato porque muitos aqui do fórum pediram sua contratação pelo Corinthians, infelizmente é um esquema suicida onde jogadores não tem posição fixa aí pergunto será que daria certo no Timão?
