Corinthians Coringão
O maior problema está no Câncer que é esse grupo de ladroes que a sumiu nosso clube sim vieram vitórias mais uma hora a conta ia chegar e tenho medo que seja pior que 2007..
em Bate-Papo da Torcida > Contra fatos não há argumentos!
Em citação ao post:
Opa todos amamos, mas há algumas considerações, o fato é simples, desde 2009 jogamos primeiramente para não perder, esse presidente é uma piada,
Os fatos são simples, mudamos o modo de jogar e deu no que deu, quanto aos pés de rato não concordo, pois, esses mesmos pés de rato fizeram um excelente primeiro turno, vamos lá
Goleiros (temos dois ótimos, excelentes goleiros)
laterais (Fagner / Wendell / Arana / Léo principe) todos jogariam em qq clube da série A
Zaga (acho que aqui é calcanhar de aquilis do time ), mas se bem protegida joga, pq se você pensar não há nada de muito melhor nos clubes da série A, acontece que o meio de campo (do Cristóvão e do Lixo do Oswaldo não marca)
Meio de campo - Camacho - Rodriguinho - G.Augusto - M.Gabriel - (da jogo se bem postado
Ataque - Um ponto fraco, mas sempre foi muito guerreiro (O Tite tinha achado o lugar do (Guilherme) o mais técnico do time, mas essas duas antas que a diretoria contratou depois do Tite só fizeram merda,
Se você não tem um time brilhante, pelo menos monte ele primeiramente para não perder! Noto uma queda de braço entre elenco e diretoria, o elenco queria Carille, pois treina e joga como Tite é só ver os jogos com ele a frente do Timão (aliás tínhamos ganho do Cruzeiro, e na mesma semana veio o Tal Oswaldo (resultado Goleada em minas ),
Agora aguenta jogador descontente com técnico, salários atrasados, mudança na diretoria de futebol por um Velho Gagá (Pow era o Edu Gaspar um cara com história no Timão com a saída dele era natural o Alessandro assumir) trouxeram um Velho Gagá do tempo do Onça chamado (Flávio Adauto ), uma figura que estava esquecida, morta no Timão, o Retrocesso é claro, o amadorismo voltou,
2017 esta pré programado para voltarmos a 2007... Preparem as toalhas
Roberto de Andrade renuncie você seu vice, e sua diretoria toda,
Oswaldo Oliveira (Tem problema sim 6 jogos duas goleadas sofridas ), uma para os bambis, não acontecia há 11 anos Frouxo! Se sou eu no aeroporto, mando você T O M A R - N O - S E U - C U, desgraçado decadente e FROUXO.

