Leandro Nascimento
Não aguento mais, esta tudo errado, que pena que não estou tão próximo para poder xingar alguns vermes que estão no Corinthians, mas vou espalhar essa mensagem aonde eu puder. #forarobertodeandrade
#foraoswaldodeOliveira
#foraelencodesegunda
#issonaoécorinthians
em Bate-Papo da Torcida > #forarobertodeandrade #foraoswaldodeOliveira...
