Fabrício Nogueira
Verdade ele não teve sorte de subir no momento em que a galera da zaga estava monstra...
em Bate-Papo da Torcida > Uma curiosidade que passa despercebida pela torcida..
Em citação ao post:
Na época não tinha como, Castan, Chicão e Paulo André comendo a bola... Seria muito difícil ele entrar!
