Ton Alves
Oh povo que chora!
Choram as rosas!
Cambada de bambi!
Não podemos fazer mais nada, o ano esta acabando e com ele o brasileirão certo? Não tem como contratar mais nenhum messi ou neymar, por isso o que nos resta é mostrar de verdade quem é ou não corintiano e torce de verdade e esquecer essa maldita cornetagem, poha é o ano todo com essa viadagem da poha meu,
Slk!
em Bate-Papo da Torcida > Time? Sem palavras só resta rezar!
Em resposta ao tópico:
Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Marciel (Guilherme Arana); Willians, Giovanni Augusto, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Lucca.
Se fosse na mão de um fulano chamado Adenor Leonardo Bacchi... Mas ainda tenho que aguentar O.O no banco.
Maloqueiro e Sofredor...e acreditando sempre!
Boa Tarde Fiel.

