Bob Marley
Ele está emprestado e dificilmente fica, se joga no Inter por que não poderia jogar no Corinthians? Falta ambição e planejamento para trazer jogadores de verdade não esse bando de caneludo.
em Bate-Papo da Torcida > Seria uma boa para o Timão
Em citação ao post:
Sim, eu também o acho muito bom jogador, mas esse eu sei que é mais difícil... Os direitos dele nem são do inter...