Wellington Lisboa
Pensei nisso também. Imagine como ficam os familiares das vítimas assistindo esse vídeo e vendo que o assunto foi totalmente omitido.
Muito triste isso.
em Bate-Papo da Torcida > Vídeo sobre a Arena Corinthians da Discovery Channel
Pensei nisso também. Imagine como ficam os familiares das vítimas assistindo esse vídeo e vendo que o assunto foi totalmente omitido.
Muito triste isso.
em Bate-Papo da Torcida > Vídeo sobre a Arena Corinthians da Discovery Channel
@luiz59 em 14/11/2016 às 19:25
Cara seres humanos são mortais sabia? E as famílias foram indenizadas, que mais você quer, que se coloque uma lapide no local? A vida é assim, pessoas morrem todos os dias, e o fato foi um acidente, só na usina de Itaipu morrerão cerca 360 ou mais pessoas, também ninguém comenta, foi uma tristeza é verdade, mas ficarem comentando sobre isso não vai alterar o ocorrido, DEUS ilumine a alma dos que pereceram rezemos por eles e é o máximo que se pode fazer.
Última resposta há 11 segundos por Joseph Schwalk Dias
4respostas
Última resposta há 25 segundos por Matheus Santos
3respostas
Última resposta há 37 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 49 segundos por Bruno
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Bruno
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski
15respostas
Última resposta há 4 minutos por Jackson Antonio de Queiros
19respostas