Abediel Matiasso
Esse ano o setor ofensivo do clube não foi de tantos gols, os artilheiros na temporada são Romero com 13 gols e Lucca com 9 muito pouco para um clube grande como o Timão.
Espero boas apresentações de jô, até mesmo para ele reencontrar o seu futebol depois no time que o projetou.
Mas bem que essa diretoria poderia tentar mais alguém para o setor
