Crisley Anjos
Será que é tão difícil assim escalar o time é fazer ele jogar?
Ontem eu vir o Tite fazer com a seleção o que ele fazia com Corinthians... O cara que tem 3 dias pra trabalhar... Ou o Tite e um gênio e gênio com muita sorte ou é muito fácil e o treinadores do Brasil que são muito burros de. Ao consegui fazer o time jogar