x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O campeão da Copa do Brasil tem que ser o Grêmio e o Timão que jogue bola pra liberta. Esse pintinho mg que só tem um brasileiro em 1971, esses dias atrás né tá desesperado pelo segundo título, sempre foi fregues e se não fosse pelo Varzea Menezes em 2014, o resultado dos mata mata com eles estaria só 8x0.

Pequeno e medíocre.

em Bate-Papo da Torcida > Quando um torcedor do Atlético-MG passa dos limites

Em resposta ao tópico:

O título fala por si, chega a irritar a falta de noção desse povo. Leiam:

Ouvindo ontem a entrevista do treineiro da Seleção Brasileira, o senhor Adenor Leonardo Bacchi (vulgo Tite), de nada saudosa memória, que passou pelo Galo e nos brindou com o pior momento de nossa rica história, concluí que o mencionado cidadão é um cínico. Nada em relação ao seu pífio desempenho à frente do Galo, mas a atitudes recentes dele com o nosso time.

Tampouco o fato de seu título nacional, ano passado, quando trabalhava num time paulista, ter contado com aquela “contribuição” conhecida de ações da organização da competição. Refiro-me ao jogo no segundo turno, quando fomos derrotados em Belo Horizonte pela sua equipe, que, com aquele resultado, praticamente afastou o Galo da briga pelo título.Tite21062016
Não pelo resultado, mas pelo seu teatro antes, durante e depois da partida. Sempre fico na área de imprensa, portanto atrás dos bancos de reserva. Estava, naquela oportunidade, exatamente atrás do local destinado ao visitante. Ele, Tite, ao se dirigir ao banco, cinicamente, simulou ter sido atingido por algum objeto ou até mesmo um eventual copo de água. Tinha, nitidamente, a intenção de provocar o Atleticano a reagir e tomar atitude extremada.

Agora, precisando do apoio do Atleticano para essa “selecinha” da CBF – entidade que há décadas sacaneia o Galo –, vem com conversa fiada para tentar agradar à mais apaixonada e barulhenta torcida de Minas Gerais. Quem pariu Mateus que o embale. A presença deste blogueiro, para torcer não só por Lucas Pratto, mas também por Otamendi, está descartada. Só vejo jogo do Galo. O zagueiro argentino, a exemplo de tantos que passaram pelo Galo, é outro que chegou funcionário e saiu Torcedor.

Adenor Bacchi nem isso. Chegou para trabalhar e deixou como legado nada além de um grande fiasco. Tivesse sido demitido antes, teríamos escapado daquele momento de sua total e inteira responsabilidade. Carinho e amor o Atleticano tem e até mesmo muita devoção pelo Galo e por quem aqui trabalhou e deixou marcada sua passagem. O Atleticano, por diversas vezes, já ovacionou o nome de profissionais em serviço nas equipes adversárias, em reconhecimento ao seu trabalho no nosso time do coração. Tite não se enquadra.

Jogadores comemorando
Fotos: UAI/EM
Até lamento que, depois de a seleção argentina usar o melhor centro de treinamento do Brasil, o Galo vá ceder o espaço – orgulho dos Atleticanos – à “selecinha” da CBF e do Tite. Esqueça esse seu desejo de pagar a “divida” com o Galo. Se fosse sincero, não teria feito o teatro que citei acima neste texto. Cuide do seu time, pois do Galo cabe ao Atleticano cuidar e não um treineiro que fez o que fez.

Pois bem, de volta ao Galo. Depois de uma prolongada folga, os jogadores se reapresentaram dando início à preparação para os jogos que faltam para o encerramento da temporada e das duas competições em andamento. Diga-se, o único clube brasileiro com motivação em ambas. Muitos ainda lutam na parte de baixo de Brasileiro e já foram eliminados da Copa do Brasil.

Ao contrário do Galo, o Grêmio, que faz a grande final conosco, já não tem qualquer motivação com o Campeonato Brasileiro. Sem chance de título e até mesmo de vaga numa pré-Libertadores, os gaúchos – cuja imprensa já canta em verso e prosa o título de campeão – não almejam nada que não seja essa conquista. Diante disso, e especialmente pelos últimos resultados, o Galo precisa e deve se concentrar para atropelar o time do Sul. Todos os envolvidos nesta preparação – comissão técnica, jogadores e diretoria – precisam focar no sucesso deste encerramento de temporada, priorizando esse título e a vaga direta na Copa Libertadores do próximo ano.

O Torcedor, ansioso, não abre mão dessas duas conquistas. A Torcida tem feito e continuará fazendo a sua parte. Cabe agora aos profissionais responderem ao desafio.

______________________________________________________

Fonte: http://blogs.uai.com.br/cantodogalo/demagogia-do-tite-e-irritante/?ref=yfp Demagogia do Tite é irritante - Canto do Galo Demagogia do Tite é irritante - Canto do Galo blogs.uai.com.br

Responder ao post do Anderson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 3 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 7 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 11 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 12 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 14 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 16 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 17 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 20 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 31 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 38 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico