Genival Souza
A base não adianta tentar, se o jogador fizer 2 ou 3 partidas ruim, já está rifado graças a 'mídia' e seus seguidores. O exemplo mais recente é Everton Ribeiro. Poderia citar outros mas só pra lembrar...
Com relação a jogadores em evidencia, eu já citei aqui o toninho metralha jogava contra o CORINTHIANS era sempre o ganhador do moto rádio foi contratado e não deu em nada. O mesmo exemplo eu dei na contratação do Gustavo, o cara não consegue dominar uma bola.
PRA QUE SERVE O NOSSO RESPONSÁVEL PELA OBSERVAÇÃO?
em Bate-Papo da Torcida > Problema deste Fórum!
Em resposta ao tópico:
O grande problema desse Fórum é que alguns torcedores só querem jogadores que estão bem no momento e não que são bons jogadores.
Vejo torcedores pedindo Keno, Marinho...Pow galera, acordem! Vocês pedem jogadores que se destacam em times que estão sendo rebaixados?
Olhem as estatísticas do campeonato brasileiros dos últimos anos, sempre os artilheiros vem de times que estão sendo rebaixados e por que? Porque como fazem poucos gols sempre é um que faz esses gols.
Depois não reclamem quando esses jogadores que vocês pedem de times 'Serie B' não viram nada no clube. Temos que pensar como time grande e mesclar com jogadores bons e com nossa base. Pagar 18 Milhões por Marinho? Tá LOUCO? Temos jogadores melhores na base, que só vão ser bons quando derem oportunidades.
Então Parem de cobrar jogadores medianos e vamos pedir que utilizem a base.
Temos o Claudinho que mostrou que é bom jogador e ainda vamos lucrar com a sua venda num futuro.
Vamos acordar!