Junior Monteiro
Não considero média do Cartola pra minha opinião, mas realmente o Cássio nem de longe é aquele GIGANTE de outros tempos...
Cássio parece desmotivado, sem ambições.
Além disso o Walter está em um ótimo momento, passa muito mais segurança e faz defesas importantíssimas.
em Análise dos jogos > Cássio na reserva já!
Em resposta ao tópico:
Cadê o Walter? Eu não quero esse goleiro ruim da molesta no meu time como esse Cássio!
Cássio está tão ruim, que até aquele goleiro João Ricardo do America-Mg tem um média melhor do que esse ele (Cássio), no Fantasy game Cartola FC.
Próximo jogo é contra o Figueirense um dos times mais ruim do campeonato brasileiro, eu não quero imaginar que esse time vá perder, mas eu só quero o Walter no gol próximo jogo, se caso ele não estiver eu nem mais assisto os jogos do SCCP esse ano.
#VoltaWalter
