Claudio Rissi
E ao mesmo tempo eles insistem em não dar o devido valor ao Corinthians, que é quem dá maior mídia e audiência, muito acima dos demais clubes.
Vai entender...
Deve ser suicídio, ou mais provavelmente, incompetentes agindo por interesses pessoais, em detrimento da empresa.
em Notícias > Império desmoronando
Em resposta ao tópico:
Olha o império da Globo começando a desmoronar, tomara que seja verdade.
Seria ótimo para o Futebol
Vai Corinthiansss!
Fonte:
