Renan Corinthians
Muito da culpa disso tudo, são os próprios clubes que arreganham as pernas para TV, que muita vezes nem foi a que pagaria mais
em Notícias > Império desmoronando
Em resposta ao tópico:
Olha o império da Globo começando a desmoronar, tomara que seja verdade.
Seria ótimo para o Futebol
Vai Corinthiansss!
Fonte:
