Vinicius Sampaio
Nos últimos dias tem sido uma tristeza entrar nesse fórum muitos torcedores fazendo tópicos que só denigrem o time, como sugerir todos a cancelar o fiel torcedor e não ir no estádio, outra coisa e a moral que muitos torcedores dão a mídia anti, tudo que jornalista ridículos procurando mídia lançam na internet muitos torcedores acreditam(FALANDO SOBRE O AMBIENTE INTERNO NO CORINTHIANS). Nossa time tem passado por uma fase ruim este ano, mais isso vai passar tenho certeza, já passamos por outras crises antes. Nos últimos anos o Timão foi o time que ganhou tudo no Brasil há um ano atrás fomos campeões Brasileiros, algo que aprendi desde de muito novo, quando criança ainda meu pai sempre me falou algo que o Corinthians não vive de títulos ou de time e sim de Corinthians, como Dinei falei alguns dias atrás o maior ídolo do Corinthians e a sua torcida, não precisamos de jogadores nenhum Corinthians e maior que qualquer jogador esses pé de rato que estão no time atualmente estão perdendo a chance de entra para a história do clube. O que os anti querem e denegrir a imagem do clube e muitos torcedores tem ajudado nisso. E hora de mostrar poque somos os maiores do mundo a torcida fiel, devemos protestar sim, brigar com essa diretoria omissa sim mais fazer coisas e falar coisa que afetem o clube jamais. Diretoria passa, jogador passa, o que não passa e o Corinthians que e eterno, grande. Não preciso de vitória, derrota ou título eu preciso de Corinthians. 'Ser corintiano e ir além de ser ou não ser o primeiro, ser corintiano e ser também um pouco mais brasileiro' tem torcedores que esquece dessa música as vezes.
