Luiz Henrique
Esse que é meu medo! 5 reforços sem contar Jô e Luindi bola e mais os emprestados ou já contando eles!
Meu Deus 2017 pode ser pior que 2016 ou não tem como ser pior?
em Mercado da bola > Corinthians terá até cinco reforços para 2017...
Em citação ao post:
Resumindo
Contratações: Luidy, Jô e no máximo Wagner.
Volta de empréstimo: Maycon, Mendoza
Aproveitar que está ai: Gustavo e Jean
Fechou o elenco.
Não adianta se iludir, isso ai deve ser o máximo para o ano que vem e já citei 7, devo estar exagerando.
