Rapha Carvalho
Sim joao entendo sua posição
você esta certo
mais tem que mistar a base com alguns jogadores que estão no time titular
Leo jaba lugar do Romero
Rodrigo figuredo - GA
Marciel no lugar do Camacho
Jean ou Warian -lugar do MG
Joga no 4.2.3.1
Com o Guilherme infiltrado no meio
marciel e jean como volantes
Rodriguinho ali no meio com 2 pontas de velocidade ai sendo jaba pela esquerda Marlone direita e um cabeça de área que pode ser Isaac ou gustavo
Pode ajudar neste jogo
o que tem que ser feito é parar de jogar no 4.1.4.1 pois não temos mais um Ralf ali no meio pra ajudar a zaga mais tendo dois volantes que marcam e saiam pra jogar pode fazer o time encaixar
simples e faz com que os caras que estão ai se sentido os intocados, vão se mexer pra melhorar...
em Bate-Papo da Torcida > Olha nossa zaga no próximo jogo...
Em citação ao post:
Então o problema de usar só a base nesse jogo é complicado, porque? Ainda atemos chances de chegar na liberta! Ou seja temos que ganhar ess ejogo é obrigação
Mais quero, quero ver muito esse mlks jogarem e mostrar que sim ele são bons jogadores
