x
Fórum do Corinthians

Olha nossa zaga no próximo jogo...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rayan

Ranking: 2.141º

Rayan 1.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2016 às 12:00
Por Rayan Buque (@rayan)

Fala fiel, ontem Vilson e Balbuena tomaram amarelos e estão respectivamente suspensos para o próximo jogo contra o Figueirense em SC, portanto Pedro Henrique e Léo Santos (ambos novos e da base) formaram a dupla de defesa, sem contar que Fagner irá para a seleção e Uendel se machucou e pode não voltar, ai Léo Principe e Guilherme Arana iram assumir suas posições, teremos uma defesa inteira que vem da base. Perigoso? Sim. Muita responsabilidade? Sim. Mas pra ser melhor que Vilson e Balbuena não precisa de muitos esforços... VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Lima De Queros

Jefferson 132 posts

@queros em 06/11/2016 às 12:52

Que São Jorge guerreiro guie esses garotos, e que eles representem na quarta.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Anderson Da Silva

Ranking: 3.181º

Anderson 1.144 posts

@ndrsn.silva em 06/11/2016 às 12:29

Pra ser melhor que Vilson e Balbuena basta ter as duas Pernas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Roberto Inacio De Oliveira

Ranking: 7.081º

Paulo 383 posts

@paulo.prio em 07/11/2016 às 11:48

E a hora de apoiar os mlks, sempre pedimos eles.

Agora e apoiar e da força.

Vai da certo, se não der certo, e apoiar mesmo assim.

Os mlks tem futuro pela frente.

Foto do perfil de Luiz Fabiano Silva Brito

Ranking: 9.328º

Luiz 240 posts

@bieno em 07/11/2016 às 11:45

Confiante

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 07/11/2016 às 11:21

O torcedor tem que ser estudado... Ué...

Não queriam a base? Não era essa a hora de usar a base, já que o campeonato já era e não vamos cair mesmo?

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 07/11/2016 às 11:12

Capaz até do Jean jogar, vem treinando de zagueiro as vezes

Publicidade

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 07/11/2016 às 10:50

É a hora da base mostrar que eles estão prontos para assumir a responsa!

ESPERO QUE ASSIM, O TÉCNICO VEJA QUE TEM QUE USAR A BASE, PRINCIPALMENTE LÉO JABÁ, MACIEL!

Foto do perfil de Thiago Monteiro

Ranking: 5.952º

Thiago 504 posts

@thiago.monteiro6 em 07/11/2016 às 10:41

Tudo mesmo nível. Só muda a idade.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 07/11/2016 às 10:36

Não dá pra confiar em nenhum desses...o único que eu confiava era o Arana, aí ele vem e fica olhando para o bandeirinha quando devia tirar a bola do atacante bamaby! Maldito!

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 1.647º

Corinthiano 2.262 posts

@macanazo em 07/11/2016 às 10:33

Sou muito mais Pedro hnerique e leo Santos que e da seleção sub 17 do que blabuena e Vilson, mais lento que tartaruga na subida 1