Daniel Duarte
É triste ver um time que ano passado foi campeão brasileiro antecipado e ainda pra fechar o campeonato ganhando de 6x1 com o time reserva, mais hoje a realidade é outra vamos analisar o elenco do Corinthians e realmente ver se temos um 'time'
Cássio - Não vem jogando bem, não mostra vontade, só é titular graças a lesão do Walter se não era banco.
Fagner- Destruía na lateral do Corinthians até ser convocado por Tite pra seleção
Balbuena- Tem cara de xerife, mais não passa confiança, sem tempo de bola.
Vilson- Meu Deus, é até triste falar, cada jogo uma entrada diferente.
Uendel- As vezes nem parece estar em campo
Willians- Aquele típico jogador de 'pelada' que da vários chutão, não tem qualidade.
M. Gabriel- Alugou aquele lado do campo, não mostra um pingo de vontade de jogar e honrar o manto.
Giovanni A. - Não funciona em nenhuma posição.
Romero- Se for sincero, ele não joga nada, tudo bem faz uns gols, mais seu lado positivo e que é um dos poucos que tem vontade nesse time.
Rodriguinho- Está sendo o destaque nesse time de horrores, vem jogando bem, sendo o único que salva.
Guilherme - Assim como G. Augusto, ainda não chegou no Corinthians.