Cezari Neto
Acho que o Cássio sempre foi frio, e o estilo dele acho que não falta vontade dele ele sempre foi assim... Ele ficou muito nervoso na entrevista acho que não faltou vontade.
em Análise dos jogos > Cássio
Em resposta ao tópico:
É nítido a falta de vontade do Cássio...nao faz mais esforço nenhum, não quer mais ficar no Timão