Mauro Jr
E os de agora? Vexame é ser lanterna do returno.
No seu último ato, Mano foi campeão do returno 2014.
em Bate-Papo da Torcida > Não é só diretoria, a culpa também é da torcida!
Em citação ao post:
Que Mano velho, já esqueceu dos vexames contra Galo e Santos na última passagem dele por aqui? Fora o trabalho mequetrefe que ele vem fazendo no Cruzeiro.