Eder Linhares
O cara criticando o Tite. Se não é o Tite o Corinthians iria cair pra série b.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu Tite
Em resposta ao tópico:
Deram uma grana para o Tite montar um time em 2016 ele trouxe Guilherme, g.a, m.g, Williams, comprou o Lucca, Balbuena, Alan mineiro, Camacho, Vilson, André, Marlone e Bruno Paulo. Quando viu que o barco ia afundar e esse elenco não tem jeito foi o primeiro a abandonar, Tite é um ótimo treinador bde elenco pronto, quando precisou montar foi patético em 2013 e 2016. Ainda pra ajudar levou o Fagner pra seleção e acabou com o futebol do cara. Valeu mesmo Tite.

