Didio Lima
Estava vendo o globoesporte.com eté quando a gente perde eles falam que o Timão é beneficiado pela arbitragem
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/09/erros-em-impedimentos-beneficiam-corinthians-e-prejudicam-o-sao-paulo.html
