Guga Vieira
Contratar uma dupla de zaga decente pra 2017 é mais importante que contratar um atacante! Com uma defesa boa pelo menos a gente vai empatar, e não perder várias como tem sido em 2016
em Bate-Papo da Torcida > Vilson e Balbuena!
Em resposta ao tópico:
Treinador queimou o Pedro Henrique dizendo que queria experiência para o jogo de hoje. Vilson um dos piores zagueiros que vi jogando com o manto alvinegro!