Marco Vieira
O que eles falam não é o que eu vejo em campo pós passei a ver jogos da Ponte justamente por causa do Maycon então esses torcedores da ponte devem ser do Guarani
em Bate-Papo da Torcida > Contratações quase certas
Em citação ao post:
O Maycon não pode ser considerado Grande reforço, torcedores da ponte criticam muito o volante, dizendo que dorme em campo e marca mal.
Dizem por la até que o Corinthians obriga a escalação dele na Ponte.
A torcida não costuma mentir, então esperar que ele volte e seja titular é uma grande besteira. Vai ser banco do camacho/rodriguinho, isso se não contratarem outro 2º volante.
Já o Wagner e Gabriel são ótimas contratações para o nível do Brasileiro.