Keneki Ken
Bem se o ronaldinho pretendesse fazer um último ano onde ele gostaria de ganhar algum título pra fechar a carreira com chave de outro e ele tivesse foco comprometimento com o clube se cuidasse fisicamente ai eu acho que poderia ser até uma boa independente da idade.
Mais o histórico dele indica noitadas, chegar no treino de ressaca, comprometimento zero com o clube além de arrastar os companheiros pra farra seria um péssimo exemplo para os nossos jogadores jovens como Léo jabá, marciel, Maycon.
Existem esses dois lados se ele chegar a vir a vestir nossa camisa vamos ver qual deles ele vai tomar no atual nível do futebol brasileiro a idade já nem importa vide o zé roberto agora o comprometimento com o clube esse é necessário será que ele está disposto a fazer isso?
em Mercado da bola > Ronaldinho no Timão!
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver aqui em um Instagram, que o empresário e irmão do Ronaldinho teve uma reunião com Alessandro ontem de tarde, e que ele estaria vindo para São Paulo acertar os últimos detalhes! Eai fiel o que acham? Pra mim é um jogador aposentado, e a diretoria tá cometendo mas um erro, e pra vocês?