Junior Jardim
Borja parece ser bom jogador, mas ainda e uma aposta, pois dos 39 gols dele este ano, 22 foram pela segunda divisão da colômbia. E 7 foram pelo campeonato/copa da colombia. Então se viesse, não seria certeza que daria certo, visto o caso do Nico Lopez. Mas eu acho que ele tem futuro.
em Mercado da bola > Muitos falando de Borja, mais pera aí...
Em resposta ao tópico:
Não serei hipocrita de dizer que é um mal jogado. Pelo contrário. Excelente atacante. Chuta bem, bom equilíbrio, bom controle de bola. Mas vamos pensar assim. Eu particularmente só vi ele enfrentando um time de grande expressão: São Paulo(que por mim tá uma babá). Então mais calma fiel.
Teve dois nomes que vocês pediam conatantemente aki:
Bolanos e Nico Lopes!
Eles até agora não apresentaram aquele futebol gostoso de se ver, igual na Libertadores ou em jogos pelos seus times de origem. Pode ser que o Borja estoure. Mais pode ser que não. Vamos ter mais calma.