x

Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguém deveria pedir ao Ministério Público que o processe por incitar o pânico.

em Bate-Papo da Torcida > Medo de processo ou vergonha? Depois de baixaria, Juca Kifuri apagou...

Em resposta ao tópico:

Após ser desmascarado por várias pessoas, dentre elas o Engenheiro Ricardo Corregio, sobre a mentira de risco de deslizamento na Arena Corinthians, Juca Kifouri continuou a falar asneiras e, de forma prepotente, acusou de forma baixa o renomado engenheiro Ricardo.

Dentre as mentiras do Juca, uma era bem clara, o vazamento ocorreu ano passado e não em 2016, recentemente, como ele informou de forma sacana, visando causar pânico.

O Ricardo explicou tudo, inclusive que o vazamento caiu na tubulação de esgoto da arena, não ocorrendo assim erosão no subsolo:

http://radioglobo.globo.com//media/audio/33698/odebrecht-nao-ha-risco-de-desabamento-na-arena-cor.htm Odebrecht: 'Não há risco de desabamento na Arena Corinthians' - Rádio Globo Odebrecht: 'Não há risco de desabamento na Arena Corinthians' - Rádio Globo radioglobo.globo.com

Na postagem de hoje 'Água que vazou sob a Arena Corinthians' Juca apresentou uma imagem da conta de água da Arena Corinthians, e isso era uma grande prova contra ele, um atestado de que ele mentia, pois a conta que indicava o consumo alterado, que evidenciava o vazamento, era de 2015 e não de 2016.


Ou seja, além de perder a razão e esculhambar verbalmente o engenheiro Ricardo Corregio de 'pau mandado', ele produziu prova contra si mesmo (já diziam no Chaves 'da zero pra ele').

Depois de tudo isso, e da repercussão ruim nas redes sociais (com direito a campanha #ProcessaCorinthians) Juca recuou e bisonhamente, de forma covarde, apagou o post em seu blog.

Se fizermos a procura pelo post 'Água que vazou sob a Arena Corinthians', teremos essa imagem de resposta:

Em cima, aparece a postagem onde ele esculhamba o engenheiro, postagem essa apagada, já, embaixo, a primeira postagem onde soltou a mentira de deslizamento, sem embasamento.

Se clicarmos no link apagado aparece essa imagem:

Esses prints, fiz agora, no Google, em torno de 22:45 (horário de verão) minutos do dia 03/11/2016, depois podem até tirar...

Juca teria recuado diante do medo de processo do Corinthians, ou principalmente do engenheiro Ricardo Corregio?

Ou ele arregou com a péssima repercussão da sua baixaria?

Alguém tem dúvida de que o Juca é o pai dos antis?

O mais causador de mal ao Corinthians/Fiel/Arena da mídia?

#ProcessaCorinthians

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332909/ciente-da-impunidade-juca-kfouri-volta-a-inventar-e-parte-para-baixaria-processacorinthians Ciente da impunidade, Juca Kfouri volta a inventar e parte para baixaria - #ProcessaCorinthians Depois de ter inventado, sem qualquer tipo de prova ou embasamento técnico, que haveria risco de deslizamento por conta de um vazamento, antigo, na parte... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332700/fiel-unida-campanha-processacorinthians Fiel UNIDA: Campanha #ProcessaCorinthians Para os fiéis do Fórum que possuem Twitter, venho informar que tá rolando a campanha no Twitter com a hashtag #ProcessaCorinthians É a fiel cobrando uma... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332609/juca-kfouri-o-pai-dos-antis-ja-nao-engana-a-fiel-torcida Juca Kfouri, o 'pai' dos antis, já não engana a FIEL torcida Já foi o tempo em que o suposto 'corinthiano' Juca Kfouri dizia algo e a FIEL absorvia tudo como se fosse uma lei. Com o passar dos tempos, a fiel se tocou... meutimao.com.br meutimao.com.br
____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Sérgio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 8 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Limpeza da arena

    Última resposta há 50 segundos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Essa seleção é igual a de 2010

    Criado há 52 segundos por Detetive da fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 1 minuto por Diego T

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por SAF do Zizao

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 3 minutos por Beto Lima

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 3 minutos por Douglas Pinto

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 3 minutos por Julian Fernando

    22respostas

    acessar o tópico