Diego Miguel
Isso não é bom, daqui a pouco até os times rebaixados vão para Libertadores
em Notícias > + vagas pra liberta 2017?
Em resposta ao tópico:
A notícia é da ESPN.
As negociações entre a Liga MX e a Conmebol não avançaram, com isso aumentam as chances de abrirem + 3 vagas para países sul-americanos, sendo que pelo menos 1 delas seja para o Brasil.
Vamos torcer!
Vai Corinthians!
