- '-'
- Nos estamos esperando uma melhora a muito tempo! Cadê as tais?
Eu respeito o treinador Tite, os jogadores mas eo respeito aos torcedores aonde esta? ' Gastando dinheiro indo aos estádios para ver essa pouca vergonha? O.O
Somos conhecidos por serem a FIEL, mas cadê a Fidelidade da parte do Corinthians? Qem sofre mais com essa situação é´nos.. Queremos uma melhora e outra, Desistir faltando 17 rodadas! Isso pra mim não tá certo!
# Vamo, Vamo, Vamo meu Timão, oo Vamo meu Timão não Para de Lutar!
Aqui esta um desabafo de uma dos Milhares de Loucos desse país><'
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha? Não! Mas Chatiados sim..

