Daniel Silva
Estava vendo um vídeo da campanha completa do Corinthians na Libetadores 2012 e fiquei emocionado e tive quer vir aqui criar um tópico.
Mais quer saudade de quando o time jogava com raça e a torcida cantava com tanta emoção,
Por isso tá fazendo muita falta,
Valeu nação e Abraços.

