Diego Miguel
Já falei algumas aqui no fórum que ele seria um bom reforço para a próxima temporada, é bom jogador e não deve ser tão caro, vale a pena apostar nele...
em Bate-Papo da Torcida > Volante Nilton
Em resposta ao tópico:
É um jogador que me agrada, marca e apoia bem também. Agora tà mais experiente. Acho que seria útil ao time. Concordam?
