Aresilva Silva
A grande, imensa maioria dos torcedores aqui do fórum querendo a derrocada da famigerada Renovação e Transparência, querendo a saída de Roberto de Andrade e sua Gang, mas, para minha surpresa, bastaram começar a aparecer denúncias na mídia para quase todos se voltarem contra a mídia, sim, são ele que estão querendo destruir o Timão, nossos diretores canalhas de todas as negociações escusas e sem transparência alguma agora viraram vítimas, coitadinhos. A mídia mente e nossos diretores falam a verdade, não há problema algum na Arena, nem estrutural, nem nos contratos, nossos diretores são todos Franciscanos que só fazem o bem aos irmãos. Me poupe, acredito que se amanhã o sonho de tanta gente acontecer e a Lava Jato bater na porta da Arena devido à delação premiada dos Odebrecht, a maioria deve ficar contra o Sergio Moro, achando que ele está querendo destruir o Timão. Era só o que me faltava.
