Gerald Gomez
Respeito sua opinião, mas para mim Danilo não tem mais condição física de jogar. Ele dá uma ajuda ainda se entra no segundo tempo com os adversários um pouco desgastados. Técnica ele tem mais que todos os meias e atacantes juntos mas não é o suficiente. Eu particularmente não teria nem renovado com ele, já teria feito um grande homenagem ao mesmo e agradecido por tudo o que fez por nós (e que não foi pouco) mas acho que já deu. Se tiver perfil talvez um cargo na comissão técnica
em Bate-Papo da Torcida > Danilo
Em resposta ao tópico:
Esse cara está fazendo falta hoje, em muitos jogos esse ano se tivesse ele no time a história seria outra.
