Sukuna
Seria a mesma a com essa defesa fraca..cheia de pipoqueiros..o time é meia boca não tem muito o que dizer.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo
Em resposta ao tópico:
Esse cara está fazendo falta hoje, em muitos jogos esse ano se tivesse ele no time a história seria outra.
