Theols Thomazini
Me desculpa, mas após um jogo já criaram um monte de tópicos criticando o Pedro Henrique.
Não acho certa essa atitude da torcida com o moleque. Até um mês atrás falavam '' a zaga tem que ser Pedro Henrique e Balbuena '', agora por causa de um erro (ok, 2 com o do patético-mg ), a torcida já tá crucificando o cara.
Quem faz isso não tem o mínimo de noção do que é ser Corinthians de verdade.
Para quem já teve time com Zelão, Marinho, Wescley, Fabio Braz, e não deixava de apoiar, porque esse ódio todo? O rapaz é jovem, já provou que tem potencial e que com uma boa lapidação pode virar um grande zagueiro. Já esqueceram do Felipe? O começo dele foi duzentas vezes pior que o do P. Henrique, mas hoje ele é praticamente um ídolo da torcida.
Mas não, pra torcida aqui do fórum o Corinthians tem que ser imparavel, ganhar todos os jogos, se empatar já é motivo pra vir aqui e criticar a #$!@% toda.
Eu sei que nosso time está uma nhaca esse ano, mas mesmo assim não deixo de apoiar no acerto ou no erro, na vitória ou na derrota, sabe porque? Porque AQUI É CORINTHIANS DE VERDADE.
E vão a merda esses torcedores playstation que só sabem criticar sem ter o mínimo de conhecimento da história do clube, e não sabe nem um terço do que já passamos.
VAI CORINTHIANS!




