José Florencio
Maria levaram sapecada em caso do Grêmio. Jogo que o Timão poderia ter classificado contra eles em Minas, Mas se precisasse fazer 3 gols, tomava 5.Fala sério, que time horrível.Nem parece quela equipe que ganhava td há poucos anos atrás.
