Corinthians Timão
P.H mostrou que a base por si só não é a solução, mas esse imediatismo de querer se livrar do elenco é o que faz perder bons jogadores ao longo dos anos.. O moleque merece o bico e pronto e não sair do clube.
em Análise dos jogos > Quem evolui é Pokémon, FORA PH
Em resposta ao tópico:
Quem defende esse mlk que leve para o seu time na pelada
Eu defendo o Corinthians e quero meu time de volta
para o ano que vem uma dupla de zaga nova e um cabeça de área!
