João Cardoso
Sim, aí que eu critico e muito a diretoria: delegar tantos poderes ao Tite. Quem engorda o porco são os olhos do dono...acorda Mário Gobbi.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém fala dos jogadores?
Em citação ao post:
Quem montou o elenco? O Edu, O Duílio, o Gobbi? São uns frouxos, recebem as ordens do Tite como mulherzinhas de malandro. Os casos Jorge Henrique, Chicão e Emerson deixam isso claríssimo! O Tite quis que os dois primeiros saíssem, saíram. Quis segurar o Sheik, que estava praticamente com os dois pés cantando 'bonde do mengão sem freio' no aterro de lixo da urubuzada, seguraram. Não quiseram o Elias...Enfim, ele quis exatamente esse elenco.
