Wagner Araujo
Eu mesmo admito que já critiquei esse cara, mas o que ele tá jogando meu deus, dando passes importante, fazendo mais gols que os atacantes(pelo menos os dele não são cagados)e inclusive um líder que mereçe a braçadeira de Capitão.E quem diria que esse cara que eu chamei de podriguinho hoje chamo de James Rodriguinho rsrs, Mas ele esta de parabéns e eu devo desculpas a ele e prometo que vou estar assistindo a premiação de melhor do mundo quando ele ganhar.
Esse é Rodriguinho o melhor do nosso Time.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > O Cara que Calou a Boca de Milhões


