Gustavo Rebouças
Willians é bom pra entrar no segundo tempo e segurar resultado.
O futebol tá mudando, jogadores como o Willians estão deixando de existir ou virando zagueiros. Não dá mais pra apostar em primeiro volante que tem como único objetivo marcar.
O Camacho tá se adaptando bem a função, e se ajudarem ele na marcação, principalmente agora no começo, ele vai deslanchar.
em Bate-Papo da Torcida > Retirar Willians do time é um erro, veja porquê
Em resposta ao tópico:
Nossa zaga é frágil precisa de um volante contensão que marque, faça faltas quando necessárias. Ele não é o Yaya Touré, mas faz o trabalho sujo. Quão cedo entendemos a necessidade de um jogar assim no time, teremos um time mais competitivo.

