Alexsander Ribeiro
Galera, Montillo acaba de sair do Shandong, seu contrato acabou, então pode assinar Pré-contrato com qualquer equipe, certo que não quis vim para o Corinthians no passado, mas poderia ser uma boa opção para 2017? Já que poderia compor elenco ou até ser titular, já que o clube só precisa arcar com os salários do jogador(dentro das possibilidades do clube, dependendo da nossa diretoria, vai ser difícil) mas e ai fiel? Seria uma boa para compor elenco ou brigar pela vaga de titular?
