x

Post de Rox no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa noite pessoal

Cada vez mais estou adorando poder deixar um pouco da minha visão atual sobre o time do Corinthians, sou corinthiano até mesmo depois da morte, graças a Deus!

Querida nação Corinthiana
SEi que alguns torcedores querem que o Tite saia do time, mas vou colocar alguns tópicos e pense melhor

Primeiro: Se Tite realmente sair do time que seria o seu substituto?
CAndinho, Jorginho, Candinho e etc?
Ahhhh mais o Timão iria correr atrás de um técnico a altura.
Ai eu te pergunto Percivais. Quem?
E se esse técnico a altura não vier? Recorrer as opções acima?
Segundo: Tite tem credito de sobra por toda a história que ele nos proporciona nos últimos anos.
Ainda bem que a Diretoria pensou e pretende contar com ele para 2014

Pense nação!

Vamos lá

Corinthians x Ponte Preta
Vou comentar rapidamente a minha visão sobre o jogo de hoje.
Pelo que vi no primeiro tempo o time não conseguia encostar no ataque e consequentemente finalizando pouco ou quase nada. Já a Ponte Preta chegava e conseguia finalizar, porem o jogador da Ponte não conseguia acerta a meta.
E no segundo tempo as coisas mudaram de figura literalmente. Nos minutos iniciais o Tite tirou Pato e Romarinho para promover a entrada de Danilo e Sheik (algo fora do normal, pois o técnico demora bastante para promover substituição no time e isso aconteceu) aparti dai pode se ver que Sheik teve mais vontade, brigou, pediu para os outros jogadores irem para cima, chutou ao gol, deu passe e assim ele demonstrou o Sheik da Libertadores. Já o Danilo entrou bem, mas algo esta acontecendo que ele não esta bem em campo.
O time se comportou bem no segundo tempo, parecia que as coisas estavam melhorando e que com um pouco de tempo, o Timão poderia abrir o placar. O Timão chegava mais a grande aerea e era questão de tempo para sair o gol.

Até que o primeiro susto veio, jogador da Ponte chegou e para surpresa de todos, Maldonado limpou a barra da defesa. Diga se de passagem que estava bem até então; Cássio com grandes defesas e a zaga bem.

Mas de herói por um dia, Maldonado passou a ser vilão. Numa falta cometida por ele saiu o primeiro gol. Quando a torcida respirava fundo e já pensava: um empate agora caira com uma luva, o segundo gol vem e acaba com tudo.

Top Five do jogo: Cássio, Ralf, Sheik, Gil e Paulo André

Top Fail do jogo: Maldonado, Romarinho, Ibson (não jogou mas se tivesse não faria nada)

E para fechar...

Acredito que é hora do Tite pensar em mudar a formação tática do time, uma vez que não esta dando mais certo E outra mudança seria a de promover a entrada dos jogadores Jocinei e Cleber, uma vez que não podemos contar com a presença do Renato Augusto.

em Bate-Papo da Torcida > Pelo bem da nação, Tite fica!

Responder ao post do Rox

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 12 segundos por Murilo Madruga

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Criado há 25 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Douglas Nunes

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 2 minutos por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 5 minutos por Marc Celacanto

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 10 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 10 minutos por Vinicius ortiz

    8respostas

    acessar o tópico