Rox Nog
Boa noite pessoal
Cada vez mais estou adorando poder deixar um pouco da minha visão atual sobre o time do Corinthians, sou corinthiano até mesmo depois da morte, graças a Deus!
Querida nação Corinthiana
SEi que alguns torcedores querem que o Tite saia do time, mas vou colocar alguns tópicos e pense melhor
Primeiro: Se Tite realmente sair do time que seria o seu substituto?
CAndinho, Jorginho, Candinho e etc?
Ahhhh mais o Timão iria correr atrás de um técnico a altura.
Ai eu te pergunto Percivais. Quem?
E se esse técnico a altura não vier? Recorrer as opções acima?
Segundo: Tite tem credito de sobra por toda a história que ele nos proporciona nos últimos anos.
Ainda bem que a Diretoria pensou e pretende contar com ele para 2014
Pense nação!
Vamos lá
Corinthians x Ponte Preta
Vou comentar rapidamente a minha visão sobre o jogo de hoje.
Pelo que vi no primeiro tempo o time não conseguia encostar no ataque e consequentemente finalizando pouco ou quase nada. Já a Ponte Preta chegava e conseguia finalizar, porem o jogador da Ponte não conseguia acerta a meta.
E no segundo tempo as coisas mudaram de figura literalmente. Nos minutos iniciais o Tite tirou Pato e Romarinho para promover a entrada de Danilo e Sheik (algo fora do normal, pois o técnico demora bastante para promover substituição no time e isso aconteceu) aparti dai pode se ver que Sheik teve mais vontade, brigou, pediu para os outros jogadores irem para cima, chutou ao gol, deu passe e assim ele demonstrou o Sheik da Libertadores. Já o Danilo entrou bem, mas algo esta acontecendo que ele não esta bem em campo.
O time se comportou bem no segundo tempo, parecia que as coisas estavam melhorando e que com um pouco de tempo, o Timão poderia abrir o placar. O Timão chegava mais a grande aerea e era questão de tempo para sair o gol.
Até que o primeiro susto veio, jogador da Ponte chegou e para surpresa de todos, Maldonado limpou a barra da defesa. Diga se de passagem que estava bem até então; Cássio com grandes defesas e a zaga bem.
Mas de herói por um dia, Maldonado passou a ser vilão. Numa falta cometida por ele saiu o primeiro gol. Quando a torcida respirava fundo e já pensava: um empate agora caira com uma luva, o segundo gol vem e acaba com tudo.
Top Five do jogo: Cássio, Ralf, Sheik, Gil e Paulo André
Top Fail do jogo: Maldonado, Romarinho, Ibson (não jogou mas se tivesse não faria nada)
E para fechar...
Acredito que é hora do Tite pensar em mudar a formação tática do time, uma vez que não esta dando mais certo E outra mudança seria a de promover a entrada dos jogadores Jocinei e Cleber, uma vez que não podemos contar com a presença do Renato Augusto.