Felipe Florencio
Eu concordo 100%.
Essa emissora safada só ferra agnt, fala mau do nosso clube, da nossa torcida e agora até do nosso estádio. Temos que largar essa meeerdaaa de mão e fechar com outra, pq nossa audiência é a maior por isso qualquer emissora irá nos querer.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians maior que Globo
Em resposta ao tópico:
O esquema é fechar um contrato mega milionário exclusivo com outra emissora e deixar a globo de lado. Emissora suja e manipuladora.
A torcida do Corinthians não é Flamengo que depende da globo pra ter torcida.
