x

Post de Regis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeira coisa e parar com essa besteira e torcedor comum, todo mundo sabe que em jogo fora de casa não e fácil pra ninguém...uns revidam outros não! Então torcedor comum devia sentar longe das organizadas, não cantar as músicas feitas por ela...se não compactuam não se misturem...

Quando tem alguma coisa que desabona, gosta de falar que e comum...

A torcida do Corinthians e só uma!

em Bate-Papo da Torcida > Sobre as TOs ontem (relato de um torcedor comum presente)

Em resposta ao tópico:

Estive ontem no Maracanã e presenciei as cenas lamentáveis das brigas. Vou relatar o que vi.

A confusão pode ter sido iniciada pelos flamenguistas, que atiraram copos na direção da torcida do Corinthians, mas isso não torna nenhum membro de organizada em santo. Eles partiram para cima da grade, na direção dos flamenguistas, e os pouquíssimos policiais desceram para afastar as duas torcidas da grade. Os 'santos' das organizadas do Corinthians pegaram um PM e espancaram sem dó. O cara tomou #$!@% da e chute de tudo quando é lado. No mínimo uma atitude covarde. Como a PM viu que não ia conseguir encarar tanto bandido junto, começou a lançar o famoso spray de pimenta, que nem pareceu fazer efeito.

Acalmada a situação, a PM começou a andar entre os corintianos em busca de quem tinha agredido o tal policial que foi massacrado. Eles tinham a imagem do agressor em uma espécie de câmera. O que mais se via era 'torcedor' se escondendo entre os comuns.

Eu, torcedor comum, tive que sair do estádio após a expulsão do Guilherme, pois notei que, pelo clima que estava, ficaria preso no estádio e perderia meu voo de volta para SP.

Penso assim: sei que a PM de estádio não é das mais benevolentes e que não dá para generalizar que todo membro de organizada é bandido, até porque vi muitos com camisa de TO se afastando da confusão. Mas a partir do momento que você sabe que esses 'torcedores' sempre estão envolvidos em confusão, cabe a você decidir se vai pagar pela atitude do coletivo ou se não se envolverá e terá a consciência tranquila de não fazer parte de algo tão deplorável no futebol. Se os membros de organizada que não concordam com isso continuam fazendo parte, eles são coniventes no mínimo.

Não tive dó alguma de ver os detidos saindo do estádio como se fosse de uma rebelião. Eles procuraram e tiveram o que queriam. Tá na hora de parar de passar a mão na cabeça desses caras. Eles mandam e desmandam. Se vissem como foi a venda de ingressos no porque. São Jorge para esse jogo... Eles mandavam na fila, cooptavam estudantes para pagar meia, furavam fila e ainda se achavam no direito disso. Foi ridículo!

Já passou da hora de uma atitude firme que dê um fim a essas barbáries. Usam o futebol como pano de fundo para praticar atos violentos.

Responder ao post do Regis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 4 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Criado há 5 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 6 minutos por wilson fmu

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 8 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico